quinta-feira, 13 de julho de 2017

Educadores Ambientais do Norte Catarinense querem aumentar forças

No mais recente encontro do Grupo de Trabalho de Educadores Ambientais (GTEA) da Região Hidrográfica Norte de Santa Catarina (RH06), movimento ligado à Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA/SC) coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS/SC), os participantes decidiram por maior mobilização para atrair participantes.
Na manhã de 12 de julho alguns membros do GTEA-RH06
reuniram-se na sede da Amvali, em Jaraguá do Sul, SC

A RH06 contempla os municípios de Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Massaranduba, Schroeder, Barra Velha, São João Itaperiú, São Francisco do Sul, Balneário Barra do Sul, Joinville, Araquari, Garuva e Itapoá. Menos de 50% dos municípios têm representação no grupo.
 O Instituto Viva a Cidade (IVC) e o Clube de Oratória e Liderança (COL), Oscips joinvilenses são participantes ativos nos eventos do grupo

Se você é ambientalista, educador ambiental ou exerce alguma atividade de voluntariado, ou profissional (pública ou privada), ligada ao meio ambiente e quiser conhecer e participar, sinta-se convidado, participe e integre esse grupo colegiado que está em formação.
 Para ampliar a capacidade comunicacional o GTEA-RH06
criou uma página na rede social facebook

O grupo já tem uma identidade visual recentemente aprovada em assembleia. Se você quiser acessar a página no facebook é só clicar na imagem abaixo.
https://www.facebook.com/gtearh06/
A próxima assembleia do GTEA-RH06 acontecerá em setembro durante o IX Fórum Brasileiro de Educação Ambiental (FBEA) e IV Encontro Catarinense de Educação Ambiental (ECEA), em Balneário Camboriú, SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário