quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"O GIGANTE acuado" é objeto de parceria entre o Clube de Oratória e a Defensoria Social

A profissão conduziu-me. Tornei-me escritor. Ainda principiante.
No início da tarde de 12/12/12, às 12h12min12seg, escrevi a primeira dedicatória da minha  vida como tal, em evento na Livraria Midas, em Joinville, SC, na sessão de autógrafos do lançamento da obra "O GIGANTE Acuado".
Fotografada por Fabiane Carvalho, a empresária Rúbia Tânia Welter, da Imobiliária Visão, foi a "primeirona"

Foi com essa amiga querida a minha estreia. Ela é diretora de comunicação do COL (Clube de Oratória e Liderança) e quem lidera uma das mais importantes atividades voluntárias dessa ONG que desde 1979 vem formando líderes e oradores.
Trata-se da palestra que realizamos em escolas, "A importância da leitura na ascensão profissional". A partir de agora, o clube e a Defensoria Social são parceiros. Em todas as escolas públicas onde o evento for realizado serão doados exemplares do livro para suas bibliotecas.
Com aproximadamente três mil líderes e oradores formados em seus cursos, o COL já está com as inscrições abertas para o próximo Curso de Oratória e Liderança com Ênfase em Desinibição, em Joinville, SC.

Leia mais sobre as palestras:
Ascensão profissional através da leitura
A importância da leitura na ascensão profissional
Leitura e ascensão profissional

Leia mais postagens sobre o livro (Para comprá-lo clique aqui)
"O GIGANTE acuado" já está na livraria
12/12/12, uma data enigmática
Defensoria Social escolhe Joinville
R$ 50 milhões de indenização
Uma arma à cabeça, um tiro. Jornalismo é profissão de risco
Loteamento com aterro de rejeitos é denunciado pela Defensoria Social
Minha casa, o fim da minha vida
"Deus" tremendo filho da puta
Acontecimentos inesperados, consequências de incalculáveis repercussões

Nenhum comentário:

Postar um comentário